Quem Somos

Iniciamos no mercado desde o ano de 2018 com o envio de encomendas para o Brasil. Centenas de clientes já foram atendidos até hoje com muita transparência e profissionalismo, o que nos fez atingir um alto nível de satisfação com nossos clientes.

Prestamos serviço de redirecionamento de mercadoria e de personal shopper e estamos sediados na região de MIAMI, no melhor ponto estratégico da logística do processo de importação.

Como funcionam nossos serviços:

Redirecionamento de Encomendas

“ O redirecionamento de compras é o mais fácil e simples procedimento que você pode realizar para adquirir um produto dos Estados Unidos. Estamos aqui para disponibilizar um endereço americano para você! Então basta seguir os passos abaixo para que você passe a ser um IMPORTADOR DE SUCESSO junto com a gente.”

1) Cadastre-se em nosso website e obtenha seu endereço americano para encomendas

2) Realize suas compras online sem sair da sua casa e ao final, coloque o nosso endereço para entrega dos produtos. (Tenha atenção para sempre usar os sites nas plataformas americanas .com)

3) Receberemos suas compras, te informaremos através do nosso sistema e consolidaremos a sua caixa conforme sua solicitação! Pronto, suas compras já estarão prontas para o envio.

4) Enviamos por transportadora, ou seja, você receberá suas compras mais rápido do que o comum e com entrada por Curitiba/Br. O envio é feito em até 48hrs após confirmação do pagamento. Você receberá o código de rastreio logo em seguida e poderá acompanhar pelo próprio site dos correios brasileiro.

5) Temos um dos melhores preços mercado. APROVEITE! Tem mais dúvidas?? Nos mande um email para contato@shipshop.com.br

As taxas de serviço são:

Até 5 lbs

U$ 3,00
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de Pgto

De 5.1 até 10 lbs

U$ 7,00
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de Pgto

Mais de 10.1 lbs

U$ 12,00
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de Pgto

VALORES E LIMITES – REDIRECIONAMENTO DE COMPRAS

  • A soma de todos os lados (A+C+L) não poderá passar de 200cm/78in. Nenhum lado poderá passar de 105cm/41in. Limite de peso: 30 kgs/66 lbs por caixa. Caso ultrapasse, tenha atenção para solicitar para dividirmos a caixa.
  • Taxa de envio: Depende do peso da sua caixa. De 1 a 5 libras: $3 dólares / de 5,1 a 10 libras: $7 dólares / de 10,1 a 66 libras: $ 12 dólares.
    Esse valor é por caixa enviada e não por caixas recebidas.
  • Frete: Disponibilizamos uma tabela de frete para simular. O frete é de acordo como peso da caixa e não com o destino de entrega no Brasil.

Você acompanha tudo pelo nosso sistema!
Cadastre-se, é Gratis.

Compra Assistida e Personal Shopper

“Solicite agora mesmo o serviço de personal shopper para você que quer aproveitar as promoções na loja! Levaremos você na loja que você escolher e faremos o atendimento através de uma chamada de vídeo, com duração de uma hora, para que você veja toda a loja e as promoções! Usaremos todos os cupons de descontos a qual tivermos acesso e após suas compras, você já pode solicitar o envio da sua caixa.”

  • Solicite através do nosso sistema o atendimento para uma compra assistida com Personal Shopper informando o dia, data e a loja que deseja o atendimento.
  • Faça o pagamento antecipado do valor que pretende utilizar na loja.
  • Faremos as escolhas dos produtos via chamada de vídeo

Após as compras, você já pode solicitar o envio da sua caixa para o Brasil. Tem mais dúvidas?? Nos mande um email para contato@shipshop.com.br

*Para você que não tem cartão de crédito internacional essa é uma alternativa para que possamos te ajudar!

As taxas de serviço são:

$10 por hora

+ 20% do valor total das suas compras.
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de Pgto

VALORES E LIMITES – Compra Assistida e Personal Shopper

  • A soma de todos os lados (A+C+L) não poderá passar de 200cm/78in. Nenhum lado poderá passar de 105cm/41in. Limite de peso: 30 kgs/66 lbs por caixa. Caso ultrapasse, tenha atenção para solicitar para dividirmos a caixa.
  • Taxa de personal shopper: São $10 dólares a hora + 20% do valor total das suas compras.
  • Taxa de envio: De 1 a 5 libras: $3 dólares / de 5,1 a 10 libras: $7 dólares / de 10,1 a 66 libras: $ 12 dólares.
    Esse valor é por caixa enviada.
  • Frete: Disponibilizamos uma tabela de frete para simular. O frete é de acordo como peso da caixa e não com o destino de entrega no Brasil.

Você acompanha tudo pelo nosso sistema!
Cadastre-se, é Gratis.

Grupo de Compras

“ Esse serviço é para você que adora economizar com os nossos “achadinhos”. Nós temos um grupo no Telegram onde diáriamente informamos em qual loja estaremos e quais as ofertas disponíveis no momento. Nós postamos sempre promoções em lojas físicas como em lojas online. Não deixe de participar! Tem muita coisa incrível para você aproveitar.”

1) Participe do nosso grupo no Telegram – É GRATUITO
2) Se programe juntamente com nossa agenda da semana para você aproveitar as ofertas.
3) Deixe um crédito disponível no seu perfil cadastrado no nosso sistema para que seja viável realizarmos suas compras.
4) Postaremos as fotos e você mandará o print para o nosso whatsapp do produto que você escolheu, juntamente com a informação da quantidade de produtos e os tamanhos. Tente simplificar o máximo possível o pedido para que seja mais fácil na hora de coletarmos os pedidos.

Informaremos na sua área do cliente no nosso sistema quais os produtos que conseguimos pegar. ( obs: nem sempre conseguiremos pegar todos os pedidos em virtude da quantidade de clientes e o estoque da loja) Tem mais dúvidas?? Nos mande um email para contato@shipshop.com.br

As taxas de serviço são:

$10 por hora

+ 20% do valor total das suas compras.
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de Pgto

Você acompanha tudo pelo nosso sistema!
Cadastre-se, é Gratis.

Compras Assistidas Online

“ Você precisa de uma ajuda para finalizar sua compra? Ou por não ter cartão de crédito internacional ou por não entender muito bem ou inglês ou por qualquer outro motivo? Estamos aqui para te ajudar!”
1) Você solicita em nosso sistema o atendimento para a compra assistida online informando qual o links, quantidades e nome dos produtos que você deseja comprar, bem como o valor total da sua compra e qual cupom de desconto você gostaria de aplicar, caso você tenha.
2) Faz o pagamento antecipado desse valor da compra para que possamos concluir seu chamado.
3) Em até 48 horas concluiremos a solicitação.

As taxas de serviço são:

20% do valor total das suas compras.

(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de Pgto

 

VALORES E LIMITES – Grupo de compras e compra assistida online

  • A soma de todos os lados (A+C+L) não poderá passar de 200cm/78in. Nenhum lado poderá passar de 105cm/41in. Limite de peso: 30 kgs/66 lbs por caixa. Caso ultrapasse, tenha atenção para solicitar para dividirmos a caixa.
  • Taxa de grupo de compras: São $10 dólares a hora + 20% do valor total das suas compras.
  • Taxa de compra assistida online: 20% do valor total das suas compras
  • Taxa de envio: De 1 a 5 libras: $3 dólares / de 5,1 a 10 libras: $7 dólares / de 10,1 a 66 libras: $ 12 dólares.
    Esse valor é por caixa enviada.
  • Frete: Disponibilizamos uma tabela de frete para simular. O frete é de acordo como peso da caixa e não com o destino de entrega no Brasil.

Você acompanha tudo pelo nosso sistema!
Cadastre-se, é Gratis.

Armazenamento

“Esse serviço é para você que tem viagem marcada para MIAMI/FL e não quer perder as promoções onlines! Ou então para você que vai aproveitar uma viagem interna nos Estados Unidos ou quem sabe ir em um cruzeiro. Deixe suas malas conosco. Armazenaremos para você.”

1) Solicite o serviço de armazenamento através do nosso sistema.
2) Informe o dia e os volumes que irão precisar serem armazenados.
3) Faça o pagamento antecipado. A cobrança é de $10 por VOLUME e o prazo são até 30 dias, podendo ser renovado para mais 30 dias mediante novo pagamento de taxa.

Para deixar ou retirar os volumes, você precisa ir pessoalmente na sede da nossa empresa. Tem mais dúvidas?? Nos mande um email para contato@shipshop.com.br

Itens Proibidos de Envio e Armazenagem

“ Alguns itens são proibidos de serem enviados ou exigem uma regra e pagamento de uma taxa em específico. Fique atento a lista e aos procedimentos para esses casos.”

*Animais (partes/peles), produtos químicos, partes do corpo humano, pedra preciosas/jóias, armas/munições/réplicas ou produtos relacionados e parecidos, produtos inflamáveis (esmaltes, acetona, produtos de limpeza, tintas etc.), aerosol, dinheiro/cheques/documentos/bilhete ou cartela de loteria, alimento perecível, tabaco/cigarro eletrônico outros produtos parecidos ou relacionados, drogas, produtos quebrados ou danificados, itens que são proibidos para exportar ou importar de acordo com as leis/regras/estatutos do país de origem ou destino, produtos que estão vazando ou emitindo odor, produtos que podem gerar estragos ou atrasos em equipamentos ou pessoas, itens que precisam de licença especial, itens com ou partes de motor, pornografia ou material obsceno, madeira não tratada.

* Por favor, não envie estes produtos para nosso endereço, pois não poderão ser transportados e você deverá assumir os custos de destruição ou devolução ao fornecedor. Se você solicitar ou tentar enviar produtos que não possam ser legalmente exportados, importados ou vendidos no país de origem ou destino (tais itens mencionados acima), não poderemos devolver os itens ao comerciante ou enviá-los para um endereço alternativo. Você é totalmente responsável por verificar a legalidade dos itens na origem e no destino. Você também deve estar ciente de que eles estão sujeitos a apreensão pela autoridade local para investigação.

* Produtos que contém bateria lítio, embalagem aerossol que seja para uso corporal e perfumes precisam de atenção especial. Taxa adicional de $5 será aplicada por envio. A cia aérea poderá cobrar uma multa, que será repassada para o cliente, caso o produto inflamável ou bateria não seja declarado corretamente.

Possibilidades:

1) roupas + perfumes

2) Roupas + perfumes + aerossol para uso corporal (ex: protetor solar)

3) Roupas + aerossol para uso corporal (ex: protetor solar)

4)Roupas + eletrônico

5) Perfumes + aerossol (ex: protetor solar)

6) Ou cada tipo sozinho na caixa.

 

Proibições:

1) Eletrônico + Aerossol (Ex: protetor solar) l + Perfume

2) Eletrônico + Aerossol (ex: protetor solar)

3) Eletrônico + Perfume

Para outros serviços, consulte a disponibilidade por email.